Times da LDC (Liga dos Campeoes) que criei
Admito: Eu faço edições épicas. E eu achando que não sei fazer nada de bom na vida. Esses são alguns dos principais times que criei no PES 2013 e no 2018.
HINO DO TDP
Ó TDP ÉS SEM DUVIDA IMORTAL
NOS CORAÇÕES DO TORCEDOR
RUBRO NEGRO
Ó TDP GIGANTESCO TU ÉS
NO GRAMADO DÁ O SANGUE POR
CADA TORCEDOR
RUBRO NEGRO IMPONENTE
MIL VEZES AMADO
MOSTRAMOS NOSSO APOIO A VÓS
MEU CORAÇÃO É VERMELHO E PRETO
SEM DÚVIDA ALGUMA
SEREI RUBRO NEGRO ATÉ MORRER.
HINO DO TDS
SALVE TDS O TIME
QUE MAIS CRESCE NO BRASIL
CLUBE DE RAÇA
LEVANTADOR DE TAÇA
GRAÇAS A SUA RAÇA!
SALVE TIMÃO DO SAMUELZÃO
GLÓRIA, RAÇA E TRADIÇÃO
SALVE O TDS O TIME
MAIS GUERREIRO DO PAÍS
CLUBE RAIZ
A TORCIDA DIZ
AMADO CLUBE MATRIZ!
DEMONSTRAMOS COM EMOÇÃO
COM VIBRAÇÃO
A CADA JOGO
NOSSA PAIXÃO.
HINO DO TDG (todos os direitos reservados ao Palestra 1918)
Cantando em coro a victoria
que vem de nosso valor,
Alvinegros - para a Glória,
Para a Glória e para o amor.
Sob o esplendor que irradia
De nossa bandeira ideal,
vamos cheios de alegria
Para a luta franca e leal
Que da nossa mocidade
Fulga em doce aspiração
Da vitoria a claridade,
Da Glória o nosso brazão...
Do nosso peito a aurea oferta,
Do valor de todos nós
Há de florir forte e certa
De um canto a rutila voz...
Que a bandeira cintilante
Com um brilho matinal
Fique bem alto pairando
A nossa Glória imortal!
TIME DO PAULO
Time do Paulo, conhecido como World Horror pelos gringos, é um clube brasileiro fundado em 2017 em Ibirité, Minas Gerais.
História
Fundado no mesmo dia de seu rival TDS, O Time do Paulo trouxe excelentes jogadores do TPS, como Cristian e Jackson. O clube entrou diretamente na 2°Divisão dos Campeões, e foi campeão invicto (e da D2 CUP). Manteve o mesmo elenco durante 3 anos (2017-2019), até que trouxe sangues novos como Gladston e Marcelo em 2020. Na sua 1° vez na Primeira Divisão dos Campeões, foi campeão com apenas uma derrota na temporada (para o Mizuno em casa) e campeão invicto da Copa dos Campeões. Em 2019, TDP e TDS se encontraram pela primeira vez na Divisão dos Campeões; jogadores se abraçaram e conversaram antes do primeiro jogo. Vitoria do TDS por 2 a 0 na casa do TDP. O TDP fez uma excelente temporada, mas por conta da unica derrota sofrida na temporada no primeiro turno e do empate por 1 a 1 com o TDS no segundo, o TDS se sagrou campeão da Divisão dos Campeões. Mas o TDP foi bicampeão consecutivo da Copa dos Campeões encima do próprio TDS, por 3 a 2. Na UCL, TDP decepcionou nas semifinais ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Milan.
Em 2020, com sangues novos no elenco, o TDP estava fortemente acreditando na tríplice coroa. Paulo trouxe a treinadora Heloísa Caxias para ajudar o time. A Primeira Divisão começou e o TDP disparou: Campeão invicto do primeiro turno com 57 pontos, 10 pontos a mais que o TDS. Porém, ao focar na UCL, O TDP começou a tropeçar bastante na Liga é foi ultrapassado na 29°Rodada pelo TDS. Na UCL estava nas semifinais e iria encarar o Barcelona. Foi derrotado por 1 a 0 na ida mas venceu por 2 a 0 na volta; a final será contra seu rival TDS. Na liga, o TDS liderou até a última rodada, com 1 ponto a mais que seu rival. Porém, na última rodada, o TDS tropeçou em casa ao empatar por 2 a 2 com o rebaixado BMG. Enquanto o TDP foi campeão ao vencer a ADIDAS por 4 a 2. A Copa D1 foi vencida pelo TDS, ao golear historicamente o TDP por 5 a 1. Na champions, o TDP se vingou e venceu com goleada histórica também: 6 a 2 no jogo único. Vamos ver o que a Temporada 2020-2021 que começará em 17 de Outubro.
Goleadas
Time do Paulo 4 x 0 Umbro Spt.(2017)
Gabriel O., João Victor, Paulo e S. Alves
Time do Paulo 5 x 1 Nike (2018)
S. Alves, Paulo 2x, Neemias e Nathan/ Messi
Time do Paulo 4 x 0 Mizuno (vingança)
Cristian, Nathan, João Victor e Jackson
Time do Paulo 6 x 1 Jean S' Club (2019-AMISTOSO)
Paulo 3x, Italo, Reginaldo e S. Alves/ Jean
Time do Paulo 9 x 3 Las Vigñas (2019-COPA D1)
Paulo, Kaique C., Cristian 2x, S. Alves 2x, Nathan, Ana Luiza e Wellington/ Niño Vargas 2x e Patito F.
Time do Paulo 6 x 2 Time do Samuel (2020 |HISTORICO|)
Paulo 2x, Gladston, Marcelo, Victor H., Wesley S./ Samuel 2x.
TIME DO SAMUEL
Time do Samuel, conhecido como Giant Colossus fora do Brasil, é um clube esportivo fundado em 12 de Agosto de 2017 por Samuel Andrez, em Ibirité-MG.
História
Assim como seu irmão, Samuel fundou seu próprio clube com excelentes jogadores, como Luis Felipe e Julienderson. No ano de sua fundação, Samuel preferiu não participar da divisão dos Campeões, ao contrário do TDP. Em vez disso, participaram de um torneios amistosos até janeiro de 2018. Pasmem: Campeão em todos. Em 2018, ingressaram diretamente na 2°Divisão dos Campeões, onde fizeram uma excelente temporada, sendo campeão invicto (114 pontos, apenas vitórias [SURREAL]). Assim como seu rival TDP, manteve a mesma base de 2017-2019. No ano de 2019, disputou a 1°DIVISÃO pela primeira vez; e também encontrou seu rival pela primeira vez. Melhor para o TDS, que venceu o TDP com 2 gols de Luis Felipe. O TDS novamente mostrou sua força e foi campeão com 112 pontos (37 vit. 1 emp.), não marcou 114 pts por conta do empate em casa com o TDP por 1 a 1 (Samuel marcou para o TDS e Nathan para o TDP). Na copa, o TDS foi passando o trator em todo mundo, e avançou a final contra o então atual campeão e rival. A final foi emocionante, as duas torcidas apaixonadas vibravam é ruiam as unhas. O TDP saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, com Paulo. Torcida do TDS ficava preocupada, porém aos 22 do segundo tempo, Luan Victor empata para o TDS, levando ao delírio a torcida do mesmo. TDS virou 8 minutos depois aos 30', com Samuel. Porém, viram o título escapar no último minuto do jogo, depois de uma belissima cobrança de Nathan no "Pé sagrado" de Cristian. Na prorrogação, Paulo se mostrou decisivo novamente ao chutar de canhota da meia lua, marcando o gol do bicampeonato do TDP ao 112' de jogo. A torcida do TDS aplaudiu o time pelo empenho e mostraram seu amor.
Em 2020, o TDS estava mais rico e puderam fazer contratações pela primeira vez. Trouxeram craques como Washington e Ryan Sales. Nesse ano, Samuel aproveitou e apresentou a mesma ideia do TDP: trouxeram treinador. O nome escolhido foi André Maciel. TDS fez uma boa campanha, mas viu seu rival ser campeão fácil do 1°Turno, com 10 pontos a mais. Porém, o jogo virou no 2°Turno: TDS só vencia, enquanto o TDP fazia uma campanha tênue, só empates e derrotas. Então, TDS assumiu a liderança na 29°Rodada, e liderou até a última rodada; Porém, ao empatar, viu o TDP vencer e ser campeão. Porém, eles se encontraram novamente na final da Copa D1, e o TDS se vingou extraordinariamente ao golear por 5 a 1 o rival e ser campeão. Porém, na Champions o destino os fez se encontrarem mais uma vez: na grande final. Na final, o TDP que se vingou: 6 a 2. Vejamos o que virá em 2020-21!
Goleadas
Time do Samuel 4 x 1 Las Vigñas (2017-D2)
Samuel 3x e Julienderson/ Gerardo
Time do Samuel 6 x 0 BMG (2017)
Luidy, L. Felipe 2x, Samuel, Arthur P. e Marcelo Paulo.
Time do Samuel 5 x 2 Champions Club (2018)
Samuel 2x, L. Felipe 3x/Munedos e Muneduscu
Las Vigñas 4 x 8 Time do Samuel. (2019- D1)
Luidy, L. Felipe 2x, Samuel 3x, Victor e Mateus/ Niño 2x e Nico Márquez
Time do Samuel 4 x 0 Adidas Football (2019-COPA D1)
Mateus, Arthur P., Samuel e Bruno
Time do Samuel 5 x 1 Time do Paulo (2020-HISTORICO)
Washington, Ryan, Juan Victor, Samuel e L. Felipe/ Paulo
TIME DO PAULO E SAMUEL
Foi um clube esportivo fundado em 10 de Agosto de 2013, por Paulo Sérgio e Samuel Andrez. Com uma grande torcida adquirida em poucos meses (por vencer todos os grandes clubes na 1°Divisão dos Campeões), o clube passou a ser conhecido como The Greatest, por ser campeão invicto contra gigantes como Champions Club e BCW. No aniversário do clube, em 2017, Paulo e Samuel resolveram dissolver o clube e criar os seus próprios (por conta da insatisfação de alguns jogadores e pelo alto salário dos mesmos). A torcida também se dividiu; a maioria foi para o TDS, mas muitos também para o TDP. Foi o primeiro time fundado na história da LDC.
A jogadora Marcela foi a única do TPS que não entrou no TDP ou TDS. Não porque ela não quis; ela tentou no TDP mas o elenco já estava cheio. Tentou no TDS e tinha o mínimo de jogadores para jogos, mas Samuel disse a ela que os 16 do time estavam consumindo a maioria do orçamento e não tinha espaço para mais. Então ela atuou na 4°Divisão dos Campeões pelo CHAMPIONS CLUB B (de jovens) de 2017 a 2019, quando rescindiu seu contrato por achar que estava na hora de jogar no time A e não o fizeram. Ficou sem clube até o começo de 2020, quando foi contratada no "pacotão" do TIME DO GUILHERME.
TIME DO GUILHERME
Assim como seus grandes rivais TDS E TDP, foi fundado em 2017, especificamente no dia 14 de Novembro, por Guilherme Batista.
História
O clube foi fundado em Ibirité, e começou entrando na ultima divisão que existia (4°DV. DOS CAMPEÕES), ao contrário de seus rivais que foram privilegiados por comporem parte do time lendário do TPS. O time era imbatível e o ataque era o forte do TDG: O Trio Devastador (fora do Brasil chamado de Hurricane Black&White), composto pelos ídolos Marcelinho, Vinicius & Guilherme. O time venceu o campeonato invicto, 29 vitorias e 5 empates. Em 2018, na terceira divisão, novamente o Hurricane amassou: Campeão quase invicto (34 vitorias, 3 empates e 1 derrota). 2019, é a primeira vez de TDG numa divisão mais forte. O clube teve trabalho e quase não subiu. Se não fosse a vontade do ataque alvinegro, com certeza ficaria mais um ano na divisão. Ficaram em quarto lugar, com 22 vitórias, 8 derrotas e 8 empates (subiram com apenas 2 pontos a mais que o tradicional Club de Bronze). Para 2020, Guilherme fez várias reformulações: O elenco todo teve seu contrato rescindido, exceto ele mesmo, VINICIUS e MARCELINHO. Então, Guilherme trouxe um pacotão extraordinário: 14 jogadores, incluindo a talentosa MARCELA, uma treinadora: Heloísa Laia, e o dibrador RYAN MAINARTE. Nesse ano, o time do Guilherme fez uma excelente temporada: 5°Lugar com 66 Pontos, classificadissimo para a Euro League. Ao enfrentar seus rivais pela primeira vez: (2 a 1 pro TDS/2 a 2 TDG); (2 a 1 TDP/4 a 1 TDG). Na copa, foi eliminado por 2 a 0 para a NIKE SPORT CLUB. 2020-21 os aguardam!
Goleadas
Time do Gui 4 x 0 Pazienza Calcio (2017-D4)
Vinicius, Marcelinho e Guilherme 2x
Time do Gui 4 x 1 Einheit Fußball Verein (2017-D4)
Guilherme 3x, Fanésio/ Mark Ränhz
Time do Gui 4 x 0 Unité Paris (2018-D3) Guilherme, Vinicius e Marcelinho 2x
Time do Gui 5 x 0 Lisboa Club (2018-D3) Vinicius 2x, Guilherme, Marcelinho e Orlindo
Time do Gui 6 x 3 Club de Bronze (2019-DECISIVO PARA O ACESSO)
Guilherme 3x e Vinicius 3x/ Minaggiurno e Gazanegga 2x.
Time do Gui 4 x 1 Time do Paulo (2020-TDP EM MÁ FASE 2°TURNO)
Marcela, Ryan, Matheus e Guilherme/ Cristian.
Resultados do Futuro
TIME DO PAULO 2021
Apesar de ter sido campeão varias vezes, o TDP não conseguiu arcar com o salário de todos os 32 jogadores, e acabou que muitos jogadores não renovaram o contrato. Graças a isso, o TDP teve metade de sua força enfraquecida, porém ainda preservou craques como Cristian E Nathan. Trouxe bons jogadores como Gabriel Isaac e envolveu jogadores em trocas com seu rival TDS, que lhe renderam as criticadas contratações de Arthur E. e Arthur P. Com uma folha salarial mais "light" e com apenas 20 jogadores no elenco, o TDP não fez uma campanha muito agradável se comparado aos anos anteriores. Além da goleada que sofreu para seu rival por 5-3 fora de casa com o TDS, o clube amargou uma sequência de 7 jogos sem vencer (3 empates e 4 derrotas) e terminou na 8°colocação no primeiro turno, com 17 pontos a menos que o líder invicto TDS. A torcida descontava sua raiva em Arthur P. e Breno (reserva que sempre entrava), pelos erros defensivos que eles cometiam partida após partida. Pediam a demissão da treinadora Heloísa Caxias, mas Paulo a defendeu e pediu paciência a torcida. No 2°Turno, não teve melhora muito expressiva nas primeiras 5 rodadas: 3 empates e duas vitórias, ainda amargando uma 6°posição com 52 pontos, 11 a menos que o quase decretado campeão, TDS. Paulo começou a se incomodar com a situação e decidiu romper com Breno e Wellington (que não entrava a 2 anos por conta de lesões), e demitiu a treinadora Heloísa. Em seu lugar, trouxe a treinadora Kelly. Ela consertou o time, mas não foi o suficiente para alcançar uma vaga na Champions, o que resultou em fúria da torcida rubro negra com a participação do clube na Euro League pela primeira vez. Ficaram na 5°colocação com 70 pontos em 38 jogos, 2 a menos que a Nike, última equipe dentro da zona da Champions. Na copa, a campanha era boa, chegou as semifinais, mas foram derrotados pelo TDS por 1 a 0, e viram seu rival triunfar em duas competições. Na UCL, a campanha não foi muuuuuuito decepcionante, mas foram eliminados pelo Arsenal por 3 a 2 no agregado nas quartas(1 a 1 na ida é 1 a 2 na volta). Viveram pela primeira vez um melancólico final: Não conquistar absolutamente nada em um ano, e viram o TDS conquistarem o que o TDP sonhava: a Tríplice Coroa.
TIME DO PAULO 2022
Na primeira entrevista do ano, Paulo disse: "dias melhores virão". Será mesmo? Pois bem: Paulo apesar de ouvir duras críticas quanto a permanência dos Arthurs e as saídas de Jackson e cia. Trouxe bons jogadores: Washington e Marcelo (ambos por empréstimo com opção de compra), e a torcida prometeu cobrar muito do time esse ano. Com uma grana mais curta do que nos outros anos, o TDP só conseguiu os dois como reforços. Nesse ano, o TDP de Kelly realmente apresentou melhora, sendo campeão do primeiro turno com 52 pontos, 2 a mais que o TDG. Porém, no segundo turno o rendimento caiu um pouco e acabou que o TDG se sagrou campeão da LDC pela primeira vez, com 99 pontos, 4 a mais que o TDP. A torcida continuou na bronca, mas estava mais calma agora. Na copa, o TDP brilhou e foi campeão da competição pela terceira vez, ao derrotar o TDS por 4 a 2. Na Euro League, o clube fez um excelente trabalho e se sagrou campeão ao derrotar o Mizuno, por 3 a 1. Foi um ano em que os sangues novos se destacaram, e acabaram sendo adquiridos pelo TDP, pois o clube ganhou uma grande receita neste ano.
TIME DO PAULO 2023
Para esse ano, o TDP trouxe dois craques: Mateus Mainarte e Marcelinho (ambos do TDG) e perdeu Reginaldo para eles. Trouxe também, o craque Juju, em troca com seu rival TDS (deram Cristian, pois o careca queria). A torcida gostou da contratação, mas não esconderam que gostariam de ver os dois juntos. Nessa temporada, o clube estava mais tranquilo e com receita. Foram muito bem na Liga e conquistaram o 1°Turno. No segundo, manteram a pegada e repetiram o feito de 2017, só que dessa vez na 1°Divisão: Campeão invicto, com 109 pontos. Na copa, o TDP não teve muito destaque e acabou eliminado nas quartas pelo Jean S' Club, por um amargo 3 a 0. Na UCL, campanha excelente que culminou na chegada a final da competição, contra o TDS pela segunda vez. Mas dessa vez, o TDS levou a melhor: 4 a 2 com atuação magnífica de Juju e Careca.
TIME DO PAULO 2024
O Time do Paulo trouxe um experiente zagueiro de 38 anos: o romeno Munedoscu, ídolo do fortíssimo Champions Club.
TIME DO GUILHERME 2021
Para 2021, Guilherme perdeu uma peça importantíssima: o goleador Gabriel Isaac para o TDP. Porém, não trouxe ninguém para repor e confiou no reserva Maycon Douglas. E fez bem: Maycon foi o principal "garçom" do time, satisfazendo a sede de gol do craque Guilherme. O TDG fez a melhor temporada do clube na história, sendo vice campeão do 1°Turno invicto, com
2 pontos a menos que o líder TDS. No 2°Turno, o time manteve o bom ritmo, mas não foi o suficiente para ultrapassar o líder e campeão TDS, que foi imbatível até o final. O TDG terminou em segundo lugar com 96 pontos, 6 a menos que o TDS. Em sua 1°vez na UCL, o clube não decepcionou e fez a incrível façanha de chegar a final, sendo superado pelo TDS por 3 a 1. Na copa, o clube não foi bem, e decepcionou: eliminado pelo Real Club, por 4 a 3 nas quartas.
TIME DO GUILHERME 2022
Para 2022, Guilherme prometeu melhores resultados e garante que seus companheiros darão o melhor de si, igual ele. Graças a isso, a torcida alvinegra já estava entusiasmada e ansiosa pela temporada. O clube perdeu Sávio, mas trouxe grandes jogadores: Gabriel O. (EX-Real Club e TDP), Lucas F. (EX-Viktoria e TDP) & Luidy (ex-TDS). A torcida se animou com as contratações e esperam ganhar pelo menos 1 título neste ano. Na liga, O Time do Gui manteve uma boa campanha e foi vice campeão do primeiro turno. No segundo, aproveitou os empates que o TDP teve e assumiu a liderança, que se manteve até o fim, colocando seu primeiro título de primeira divisão na sala de troféus. Na copa, a torcida já estava tranquila por conquistar um título finalmente. Foram bem: chegaram as semifinais, mas foram superados pelo TDP por 2 a 0. Na UCL, não foram tão bem igual da última vez: eliminados nas oitavas pelo Champions Club, por 1 a 0 (0-0/1-0).
TIME DO GUILHERME 2023
O TDG perdeu peças do time, sendo duas delas essenciais: Marcelinho e Mateus Mainarte para o TDP. A terceira peça foi Sávio, reserva de luxo, para o TDS. Porém, ganhou Reginaldo na troca por Mateus com o TDP, Samuel Alves que não renovou com a Umbro e Victor com o Sávio pro TDS. O TDG conseguiu a façanha de ficar 19 jogos sem vencer (O TURNO FUCKING INTEIRO), mas pelo menos foi invicto: 19 empates! Porém, para Heloísa a façanha foi horrível: acabou demitida. Em seu lugar, Guilherme trouxe Kênia (uma velha conhecida de Gui, Paulo e Samuel). Kenia trabalhou em apenas um clube: Jean S'Club (de 2018 a 2020 quando foi demitida e ficou sem clube até então). A missão de Kenia era difícil: levar o TDG pelo menos a Euro league (5°ou 6°), mas ela conseguiu: de 17°com 19 pts, para 5°com 76 pontos (Vitória em TODOS os jogos do segundo turno: 57 pontos ganhos em 57 disputados 100% de aproveitamento do turno). Ela caiu nas graças da torcida e do elenco, e na Copa D1 ela conquistou o primeiro título de sua carreira: Copa D1, ao derrotar o Jean S'Club por 2 a 0 em final inédita. Na Champions, a Heloísa foi bem e classificou o TDG em 1°. Mas nas eliminatórias, perderam de 4 a 2 para o Grominij nas oitavas.
TIME DO GUILHERME 2024
TIME DO SAMUEL 2021
Para 2021, Samuel trouxe um pacotão, que inclui craques que eram de seu rival TDP. Dos que se podem destacar: Jackson, Ítalo G., Kaique e João Victor. A torcida já sonhava com uma possível tríplice coroa, que por sinal, veio mesmo. O clube se manteve invicto durante 33 rodadas, onde começou a dar uns tropeços, mas ainda sim foi campeão com 6 pontos de vantagem sobre o TDG. Enquanto isso, a situação do TDP estava feia: terminou na quinta colocação, não se classificando para a Champions pela primeira vez. Na copa, o TDS veio inspirado e passou o caminhão: campeão invicto, em cima de um clube prodígio, o Real Club por 4 a 2. A torcida já estava feliz da vida por tais façanhas, mas esperavam o sonho de qualquer um: a tríplice coroa. Que veio: Bela campanha na fase de grupos, 1°lugar do grupo A e varias viradas: oitavas (TDS 0 X 2 ACM/TDS 3 X 0 ACM) quartas (RMA 1 X 0 TDS/TDS 2 X 0 RMA) semifinais (Champ. Club 4 x 1 TDS/TDS 5 X 1 CHC). Incrível não é? Pois bem. Na final, contra um grande rival (TDG), foi de sair o coração da boca: 1 a 0 para o TDG com gol de Guilherme aos 44 do segundo tempo, o que dava o título ao clube. Porém, por conta das faltas e lesões de L. Felipe e João V.Figueiredo, foi dado 8 minutos de acréscimo. Faltando 2 minutos para o fim do jogo, Samuel empata de cabeça, após linda cobrança de Julienderson. A torcida do TDS enlouquece. A do TDG entra em desespero e um silêncio profundo. Fim de jogo, rumo a prorrogação: aos 45 segundos do 1°T da prorrogação, Ítalo encheu o pé da lateral, e fez um gol lendário que ficará marcado na história. 2 a 1 TDS. TDG parte pra cima como se não houvesse amanhã, e num contra ataque fatal, Samuel amplia e dá o título ao TDS aos 12' do 2°T. 3 a 1, título do TIMÃO DO SAMUELZÃO!
TIME DO SAMUEL 2022
Todos pensavam que o clima dentro do clube estava tranquilo, mas houve uma intriga interna entre Samuel (DONO e jogador do clube) e Marcelo e Washington. A intriga ocorreu, no caso de Washington, por conta da sua pouca utilização em partidas. Quanto a Marcelo, uma intriga por conta de salário. Acabou que ambos foram emprestados ao rival TDP, como "punição". Porém não pareceu muita punição. Afinal, o TDP voltou com tudo. Enquanto isso, Samuel trouxe D. Plessis do Real Club (emprestimo milionário) para repor os dois (por ser um jogador polivalente). Porém, mais intrigas ocorreram e resultou na rescisão de Kaique C. e Luidy (ambos por acharem que mereciam um aumento triplo no salário). A torcida antes alegre e ansiosa, passou a sentir preocupação. Samuel em entrevista, garantiu que o clube seguirá sendo o gigante poderoso que é, e agradeceu a todos que saíram pelos serviços prestados. Novamente Samuel recorreu ao mercado e trouxe Breno e Wellington (ambos EX-TDP) para reporem as vagas abertas. Nesse ano, o TDS fez uma campanha pífia no primeiro turno: sétimo colocado, com 42 pontos, 10 a menos que o líder. No segundo turno melhorou, mas acabou ficando em posição mais baixa que já esteve em fim de campeonato: 4°lugar, com 86 pontos. Na copa, chegaram a final, mas foram superados pelo TDP com show de seus emprestados: 2 gols de Washington & 2 de Marcelo P. A torcida ficou preocupada no começo e sua preocupação não era a toa: o time caiu de rendimento. Porém, de todavia este ano nem foi tão desagradável: campeões da UCL, ao derrotarem o Milan (que surpreendeu ao derrotar o Champions Club por 4 a 0 agregado) por 3 a 0.
TIME DO SAMUEL 2023
Samuel concordou com a torcida que o time não rendeu o esperado, e disse que esse ano o clube vai melhorar. Trouxeram Sávio do TDG e Ezequiel F. (EX-TDP E MIZUNO). As únicas saídas foi Victor para o TDG e Julienderson em troca de Cristian com seu rival. André Maciel completou 3 anos no clube, o treinador mais longínquo da LDC na história. Nesse ano, o TDS foi excelente na liga e foi vice campeão empatado com o TDP (19 vit. Em 19 jogos!), mas no saldo de gols perdia (40 contra 34). No 2°, manteve a pegada, mas não conseguiu ultrapassar o TDP, principalmente ao tropeçar contra Pazienza em 0-0 (já rebaixado na 34°rodada) e Jean S'Club (derrota por 4 a 3 que salvou o JSC do rebaixamento). Terminou com 101 pontos, 8 a menos que o TDP. Na copa, tomou um chocolataço do TDG, por 10 a 5, que culminou no pedido de demissão do André. Porém, Samuel quis mantê-lo e conseguiu. A torcida se incomodou mas respeitou a decisão. Samuel garantiu que se André não levasse o TDS a final da UCL, ele seria demitido. Porém ele chegou, e levou o título em cima do maior rival TDP, por 4 a 2. Isso levou André a renovar por mais 2 anos e ganhou o status de ídolo já!
TIME DO SAMUEL 2024
Pela primeira vez desde muito tempo, o TDG manteve o mesmo elenco e não anunciou nenhum reforço. A torcida gostou e ao mesmo tempo não gostou, pois gostariam de uma cara nova.



























Comentários
Postar um comentário